O mascote da Copa do Mundo de 2014 e da Copa das Confederações de 2013, o tatu-bola, batizado Fuleco, ganhou no sábado (16) uma versão oficial em brinquedo.
O anúncio foi feito pela Ri Happy em parceria com a Globo Marcas, master licenciada dos dois eventos do futebol.
O boneco começará a ser vendido em março em toda as lojas da rede no
país. O mascote é confeccionado em pelúcia e ganhou o preço de R$
129,99.
Até o momento, a Globo Marcas já anunciou 34 empresas parceiras em
diversas categorias de produtos oficiais. Além do mascote, há peças de
vestuário, bolas, cadernos, bonés, mochilas, canecas, brinquedos, entre
outros itens.
Segundo José Luiz Bartolo, diretor de Licenciamento da Globo Marcas,
em comunicado, cerca de 1.500 produtos oficiais diferentes estarão
disponíveis no mercado até Copa de 2014.
Além das empresas responsáveis pela confecção dos artigos, a Globo
Marcas assinou acordo com a Dufry Sports para a operação dos pontos de
venda oficiais. A empresa será responsável pelos quiosques dos estádios e
dos aeroportos, além das lojas nas cidades-sede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário