quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DEMITIDAS DO FAUSTÃO PROCURAM EMPREGO

Ex-dançarinas do ‘Faustão’ podem virar Panicats, diz jornal

As Panicats, Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thais Bianca serão substituídas (Foto:DivulgaçãoTrês bailarinas que foram dispensadas do "Domingão do Faustão" fizeram testes para virarem Panicats no "Pânico na Band". Segundo a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" publicada nesta quarta-feira (20), Roberta Appratti, Helen Cris e Kamilla Covas podem integrar o time do humorístico.
O "Pânico" voltou de férias no último domingo (17), e a diretoria do programa não está satisfeita com o time atual de dançarinas. Há rumores de que o programa vai substituir todas as atuais Panicats com a desculpa de que elas não têm o carisma necessário para o programa.
Nesta quarta-feira, Carol Belli foi a primeira integrante a abandonar o programa. A dançarina pediu demissão e disse que já planejava sair do "Pânico" por motivos pessoais, uma vez que ela pretende se dedicar aos estudos e fazer uma viagem, e não consegue conciliar os seus planos com o trabalho como Panicat, segundo comunicado oficial que Carol divulgou à imprensa.
  
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário