terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Filho de Michael Jackson vira repórter em programa de TV

Prince Michael Jackson entrevista James Franco, Zach Braff e Sam Raimi no programa "Entertainment Tonight"

  • Prince Michael Jackson entrevista James Franco, Zach Braff e Sam Raimi no programa "Entertainment Tonight"
O primogênito de Michael Jackson, Prince, virou repórter e vai fazer sua estreia como correspondente do programa "Entertainment Tonight". Seu primeiro trabalho foi uma série de entrevistas com os atores James Franco e Zach Braff, e com o diretor Sam Raimi sobre o lançamento do remake de "O Mágico de Oz".
"Estou tentando me tornar um bom produtor, diretor, escritor e ator", disse Prince, de 16 anos, à apresentadora Brooke Anderson, que foi sua mentora no primeiro trabalho. Durante a gravação, a jornalista reiterou a maturidade do filho de Michael. "É o que a maioria das pessoas falam. Isso é graças ao meu pai, ele me ensinou bem".
A entrevista sobre o novo "O Mágico de Oz" de Sam Raimi tem um significado especial para Prince: em 1978, seu pai interpretou o espantalho em uma adaptação do musical só com negros no elenco, dirigido por Sidney Lumet e com Diana Ross entre os personagens.
Questionado por Anderson sobre quem Prince gostaria que fosse seu próximo entrevistado, ele nomeou o diretor Peter Jackson. "Porque eu amo os filmes dele, 'O Senhor dos Anéis', 'The Hobbit' e 'King Kong'. Eu estudava os filmes dele com meu pai, deixava o volume desligado e assistia".

IG.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário