quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ATRIZ NANDA COSTA

‘Playboy’ quer Nanda Costa na capa, diz jornal

Atriz tem 26 anos (Foto: AgNews)
Nanda Costa, a Morena de "Salve Jorge", é o mais novo alvo da "Playboy", segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, publicada no jornal "O Globo" nesta quarta-feira (20). O colunista disse que a revista já ofereceu R$ 1,5 milhão, mas a atriz tem recusado o convite com certa frequência.

Marcelo Sebá, empresário de Nanda, conversou com o site "Ego", também nesta quarta-feira (20), e confirmou que houve uma abordagem da revista. "Nós chegamos a conversar, mas o assunto não foi adiante. Nada foi concretizado sobre isso, nem falamos em contrato, em valores. A postura do escritório é com a responsabilidade à temática da novela, que aborda o tráfico humano e a prostituição. Não seria um bom momento para a Nanda Costa posar nua, seria feio. Por questão de respeito, independentemente do interesse dela ou não, achamos melhor não", relatou.
O papel de protagonista da novela das 21h está se tornando um bom negócio para Nanda, que vem recebendo propostas de muitas empresas para trabalhos publicitários. Recentemente, a atriz assinou um contrato de R$ 1 milhão com a marca de cosméticos Niely.
Durante muito tempo, outro alvo da revista "Playboy" foi a também atriz da Rede Globo, Luana Piovani. Hoje, em um relacionamento estável com o surfista Pedro Scooby e com um filho pequeno, Dom, a loira parece ter saído finalmente da mira da publicação masculina.

YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário