sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DELEGADAS (DELEGATAS) DO RIO DE JANEIRO: SUPER MULHERES!


Tião Lucena – "Delegatas" do Rio de Janeiro: me prendam pelo amor de Deus!

xxxxxxxxxxxxBeleza e competência no combate ao crime. Essa combinação tem sido representada na personagem da atriz Giovanna Antonelli na novela Salve Jorge, da TV Globo. Bem vestida e sempre maquiada Helô tem o perfil da nova geração de delegadas do Rio de Janeiro.
Assim como na ficção, cada vez é mais comum mulheres no comando das principais delegacias da região metropolitana
Com experiência de 15 anos na Polícia Civil – 13 deles como delegada titular -, Monique Vidal se divide no comando da delegacia e da casa. Mãe de dois filhos e solteira, Monique recentemente substituiu o delegado Pedro Paulo Pontes, que foi destituído do cargo pela chefe de polícia Martha Rocha após declarações polêmicas sobre o efetivo feminino que estava sob seu comando. Clique aqui e relembre o caso
Sobre a polêmica, a delegada Monique Vidal afirma não ver diferença entre homens e mulheres no combate ao crime.
— Sempre trabalhei com homens e mulheres. Pra mim isso não faz diferença. Sou mulher, tenho dois filhos, estou solteira, tenho cachorro, casa, delegacia e tudo para tomar conta. E dou conta muito bem.
A delegada Elisa Borboni não deixa de cuidar do visual mesmo no trabalho. Determinada, ela participou das investigações que levaram à prisão de um miliciano que fez ameaças de morte à chefe da Polícia Civil, Martha Rocha. Em outra ocasião, ela organizou as buscas por um homem suspeito de ter estuprado duas fãs da cantora Lady Gaga, dentro de um hotel na zona sul do Rio
Com um cordão de algemas no pescoço, cabelos compridos e corpo escultural, a delegada Flávia Monteiro, de 37 anos, virou notícia depois de prender o homem conhecido como Pai Bruno, estelionatário que prometia trazer a pessoa amada em três horas. O crime, desvendado menos de um dia após a denúncia, revelou, além da competência, a beleza da delegada, que faz até presos suspirarem.
Segundo ela, a beleza nunca a atrapalhou no desempenho de suas funções. Ela falou sobre sua rotina na polícia, os cuidados com a alimentação e exercícios para manter a forma.
— Desde os 12 anos, eu sou muito regrada com comida e esporte. Faço musculação, spinning e corro. Quando me exercito, libero o meu estresse. Malho até uma hora e meia por dia de cinco a seis vezes por semana. Com relação à alimentação, acabo me liberando, porque faço exercício também para comer coisas gostosas. Sempre rola aquela pizza no plantão e a pipoquinha da madrugada, mas não como frituras nem bebo refrigerante. O meu pecado é o chocolate.

Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário