terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Daniela Mercury adota criança da cidade de Esperança-PB

xxxxxxx 
A cantora baiana Daniela Mercury participou ontem, no início da tarde, de uma audiência no fórum da cidade de Esperança, no Agreste paraibano, para tratar sobre a adoção de uma criança e duas adolescentes naturais da cidade, que ela cria há quase dois anos.
Daniela chegou ao local por volta das 12h10, na companhia da assessora e da advogada e disse que sempre teve vontade de adotar uma criança. “Eu fui mãe muito cedo e sempre tive vontade de adotar uma criança para aumentar a família. Através de Elba Ramalho fiquei sabendo do trabalho da casa de apoio Nosso Lar e vim fazer uma visita, onde me encantei com essas três meninas.
De imediato tomei conhecimento que elas estavam disponíveis para adoção e como já tinha o meu cadastro como interessada em realizar a adoção, entrei com o processo”, relatou a cantora.
De acordo com Daniela, a família se estendeu de forma ainda mais nordestina. “Tenho muito amor para dar. Como meus filhos cresceram e eu ainda tenho amor suficiente pra eles e para tantos outros, nada melhor, como embaixadora da Unicef (Fundo das Nações Unidas para Infância), do que distribuir esse amor. E com crianças tão nordestinas quanto eu, fico ainda mais realizada.
Espero que esse meu gesto motive outras pessoas a fazerem o mesmo e distribuir amor e carinho com as crianças que tanto precisam”, frisou.
Após ouvir a cantora e testemunhas, o juiz Jailson Shizue Suassuna, da Comarca de Esperança, decidiu conceder a adoção da criança de três anos a Daniela. Com a adoção, a menina passa a ser reconhecida como filha da cantora, com os mesmos direitos dos filhos biológicos, inclusive tendo direito a herança. A menina também passa a ter novo registro de nascimento, no qual consta em seu nome o sobrenome da cantora e do seu ex-marido, Marco Scabia.
Redes Sociais

Um comentário:

  1. Já divulgando o link do vosso blog nobre amigo!!! http://www.corujinharn.com

    ResponderExcluir