sábado, 23 de fevereiro de 2013

EX-BBB MARIEN

Reprodução/Paparazzo
Assim que saiu do 'BBB 13', a mineira Marien soube dos boatos dizendo que ela era hermafrodita. Um comentário de André, outro participante do programa, falando que a achava "um pouquinho diferente", bastou para que o povo começasse a fofoca. "Não sei de onde veio isso. Parece que foi o André que falou em algum momento, né? Não era eu que fazia a barba dentro da casa", disse, referindo-se ao hábito de a sister Fernanda depilar o rosto. "Acho que talvez tenham dito isso pelo modo de eu me vestir, com calça jeans, saia longa", comentou a loira que exibe as curvas no ensaio do site "Paparazzo". Marien, inclusive, contou que não teria problema algum em posar nua, caso fosse convidada: "Minha 'pepeca' é linda. Toparia posar nua, sim, dependendo do valor e de como fosse o ensaio" Reprodução/Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário