segunda-feira, 18 de março de 2013

Não adotei para ser exemplo, foi por amor’, diz Daniela Mercury

xxxxxxxxxxxxxxxxxxMãe, avó e embaixadora da Unicef (Fundo das Nações Unidas para Infância), a cantora baiana Daniela Mercury conseguiu adotar uma criança de 3 anos no dia 25 de fevereiro deste ano, em decisão tomada pelo juiz da Comarca de Esperança, no Agreste da Paraíba. O sonho realizado por Daniela ainda pode ser multiplicado por três, pois a Justiça também concedeu à cantora a guarda definitiva de outras duas meninas, de 11 e 14 anos. As três crianças paraibanas moram com Daniela Mercury há dois anos. (Assista ao vídeo e confira o depoimento da cantora)
Com dois filhos biológicos, frutos do primeiro casamento, a cantora baiana busca aumentar a família e afirma que a escolha na hora da adoção é mútua. “Eu fiquei muito lisonjeada de elas terem me escolhido pra cuidar delas, para ser essa segunda mãe, de criação delas, essa amiga, essa pessoa que vai estar na vida delas e que passou a ser a família delas por amor”, revela.
“Eu estou adorando tê-las comigo. Elas estão agarradas a mim e a minha família. Às vezes é até mais forte do que um laço de sangue, porque é construído ali, com muito amor, com muita dedicação, com muita delicadeza”, diz Daniela, em entrevista ao G1. Sobre a possibilidade de sevir de inspiração com o gesto, é taxativa: “Não foi por solidariedade nem caridade. Foi por vontade de ter uma família. Não adotei para ser exemplo. Foi por amor”.
Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário