quinta-feira, 14 de março de 2013

VEM AÍ O ESPETÁCULO PAIXÃO DE CRISTO EM SANTA CRUZ



           
   A Prefeitura  Municipal de Santa Cruz, através da Secretaria de Cultura, estará realizando entre os dias 23 a 25 de março, o Espetáculo Paixão de Cristo,  O Espetáculo será apresentado em três  dias, sendo no dia 23 de março na praça do bairro Paraíso, ás 19 horas, no  dia 24 de  março o referido Espetáculo será encenado  após a missa  que será proferida  na praça de evento do Complexo Cultural Vila de Todos. Outra apresentação também contemplará o bairro Maracujá e Aluízio Bezerra no dia 25 do corrente mês 
O espetáculo narrará o nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, com bastante novidades   e com um texto inovador.
O elenco será composto por atores e figurantes do município, integrantes do COLETIVO ACOBERTA DE TEATRO, com  direção e produção de cenário sob a responsabilidade de Edmilson Rocha e Fábio Lopes, e iluminação do artista Márcio Bezerra.
Segundo Edgar Santos, Secretário de Cultura, o evento vem engrandecer a programação do mês de março, com um espetáculo que contará com a presença de um grande público.
Ele acrescentou que o evento será  gratuito para toda a comunidade e patrocinado pela Prefeitura de Santa Cruz.
“É importante a participação da população nesse evento, que além de transmitir a mensagem de Cristo através de uma belíssima encenação, também reunirá a população para momento de confraternização cristã.' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário