quinta-feira, 7 de março de 2013

eventos culturais no Teatro Candinha Bezerra neste mês de Março e início de abril em Santa Cruz

 

O Teatro Municipal Candinha Bezerra está com uma vasta programação de eventos neste mês de março. Os eventos culturais acontecerão em parceria com diversos produtores e companhias teatrais de todo o país.
O primeiro acontecerá no dia 16, um show de humor com o artista da rede Record de televisão, Pedro Manso. O artista estará em turnê pelo Rio Grande do Norte e fará a apresentação em Santa Cruz.
No dia 23, o sábado seguinte, a companhia teatral do Rio de Janeiro, Em Cartaz Empreendimentos Culturais, apresentará em Santa Cruz o espetáculo “Roliude: as peripécias de um sertanejo contador de histórias apaixonado pelo cinema”.
Outro evento cultural que acontecerá este mês será a apresentação da Paixão de Cristo, produzido pelo grupo A Coberta de Teatro. Serão três apresentações: dia 23, na Praça do Paraíso, dia 24 na Vila de Todos e dia 25 na Praça do Maracujá.
O espetáculo Roliude será apresentado em Santa Cruz através da prefeitura em parceria com a Casa de Cultura Popular. A peça teatral fará uma turnê no Rio Grande do Norte e Paraíba e uma das cidades escolhidas foi Santa Cruz.
Além destes eventos, no sábado, dia 16, a Prefeitura de Santa Cruz, via Diretoria de Cultura, apoiará a gravação do DVD da banda Sutura. O DVD será gravado no local conhecido por Beira Rio e contará cm mais quatro bandas de rock se apresentando para os fãs do ritmo musical.
Neste domingo dia 10 de março haverá também o show da galinha Pintadinha para a criançada.
Já em  04 de abril  acontecerá um  show infantil com o artista Eduardo Ritchie do estado do Rio Grande do Sul e em 07 de abril outro o show de arte circense com a companhia Dell Arte circense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário