quinta-feira, 21 de março de 2013

Ana Paula Padrão deixa a TV Record, após quatro anos

xxxxxAna Paula Padrão não faz mais parte da equipe de jornalismo da TV Record. Em comunicado oficial, a emissora informou que a jornalista deixou a emissora, após quatro anos na casa. Nesta quarta-feira (20), ela assumirá o Jornal da Record pela última vez.
A jornalista tem planos de se dedicar às empresas que lidera e, portanto, não conseguirá conciliar essas atividades com o telejornal. Atualmente, Ana Paula Padrão comanda o site Tempo de Mulher, que trata de amor, beleza, sexo e carreira.
Em outra nota, a emissora informou que a jornalista Adriana Araújo substiui Ana Paula na bancada do Jornal da Record, ao lado de Celso Freitas, no próximo dia 26 de março, dia do lançamento da nova programação 2013 da Rede Record.
Adriana, há 7 anos na emissora, foi correspondente em Nova York e Londres, participou das mais importantes coberturas jornalísticas e esportivas dos últimos tempos e ainda apresentou o Domingo Espetacular.
Confira o comunicado oficial na íntegra:
A Rede Record informa que Ana Paula Padrão deixa a bancada do Jornal da Record nesta quarta feira, dia 20 de março.
A apresentadora passou os últimos quatro anos no JR e também participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos e ainda produziu séries e reportagens especiais.
A Record tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo.
Ana Paula Padrão pretende agora se dedicar às empresas que lidera e considera que é impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do telejornal.
Desta forma, as duas partes, em comum acordo, decidiram não renovar o compromisso atual.
A Record agradece a parceria com Ana Paula Padrão e deseja ainda mais sucesso em sua trajetória.
O Fuxico
Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário