sexta-feira, 29 de março de 2013

“Nunca diga ‘eu te amo’ no começo”

“Nunca diga ‘eu te amo’ no começo”

A expert em sedução Kezia Noble, autora de livros sobre conquista, dá dicas para ganhar uma mulher e alerta para os cinco maiores “repelentes” de parceiros

Renata Reif , iG São Paulo 

A arte da sedução realmente funciona? Os mais de sete mil homens que já pagaram (e bem) à britânica Kezia Noble, todos interessados em aprender ou aperfeiçoar essa arte, diriam que sim. Uma semana de curso com Kezia não sai por menos de quatro mil libras (cerca de R$ 12 mil).
Divulgação
Kezia Noble: 'O desafio aparece quando a mulher tem que seduzir o homem para um relacionamento, e não só para a cama'
Ter "pegada” é algo que pode ser aprendido, bem como lealdade e gentileza
Conhecida no Reino Unido como guru do sexo, Kezia ganhou fama com o livro “The Noble Art of Seducing Women” (em português, “A Nobre Arte de Seduzir as Mulheres”), publicado em 2012, que logo se tornou best-seller. É também autora de “15 Steps to Becoming a Master Seducer” ou “15 Passos para se Tornar um Mestre da Sedução” (2010). Magra, morena, de olhos azuis-esverdeados, Kezia iniciou sua carreira como cantora. Posteriormente trabalhou como wing-girl -- denominação dada aos consultores que acompanham seus clientes em baladas para ajudá-los a quebrar o gelo e orientar as conquistas. Mas desde 2006 desfila sua clássica beleza em palestras que continua a ministrar pelo mundo afora. “Qualquer homem consegue levar a mulher que quiser para a cama, e sem hipnose”, brinca.

O primeiro passo de sua fórmula passa pelo cuidado com o visual. Nada de aparência desleixada: penteado, roupas e postura são analisados e repensados de acordo com o estilo do cliente. Depois vem a linguagem corporal e, por fim, os truques que considera essenciais para agradar o sexo feminino.Seu público-alvo – Kezia atende lésbicas também – são homens na faixa de 27 a 35 anos que estão desesperados para encontrar parceiras.
“Todos seus amigos estão se casando e tendo filhos e ele continua na balada com um copo na mão”, resume. Homens casados também a procuram, seja para melhorar a vida conjugal ou até mesmo para conseguir uma amante. “Esses eu mando embora na hora!”, diz. Em entrevista ao iG, Kezia fala sobre como agem os homens para seduzir uma mulher. Eles preferem as sensuais ou as introvertidas? Leia entrevista e confira cinco dicas da expert para a hora da conquista.
iG: Existe uma técnica de sedução que não falha jamais? Kezia Noble: Não existe uma que tenha 100% de garantia. Porém, se você gosta de uma garota e está descobrindo que tem sentimentos fortes por ela, mas não está certo de como ela sente, nunca diga “eu te amo”. Pode ser devastador. É mais garantido dizer: ‘estou me apaixonando por
você’. Isso vai aumentar a temperatura entre vocês, deixando-a mais animada, mas sem sufocá-la. Irá provocar o coquetel perfeito de emoções e desejos.
iG: Qual é a maior diferença entre seduzir um homem e uma mulher? Kezia Noble : Mulheres têm a guarda mais alta do que os homens. Durante anos, as mulheres escutaram de diferentes fontes que não devem confiar nos homens e que eles têm de provar que são confiáveis para irem para a cama com ele. Isso já torna a aproximação do homem muito mais difícil. Elas acham que é muito mais fácil seduzir um homem. Entretanto, o desafio aparece quando a mulher tem que seduzi-lo para um relacionamento, e não só para a cama.
iG: Tem uma música brasileira que diz que o homem deve ser “lindo, fiel, gentil e tarado” (Xuxuzinho, da Rita Lee) . Você acha que este homem pode ser real? Kezia Noble: Claro que é possível, e é o que eu procuro ensinar para os meus alunos. Tirando o quesito beleza, que depende das preferências da mulher, “ter pegada” é algo que pode ser aprendido, bem como lealdade e gentileza.
iG: Homens gostam de mulheres sensuais e expansivas ou preferem as mais introvertidas? Kezia Noble: Essa é uma questão interessante: homens e mulheres não têm um caráter unidimensional. A gente pode dizer, por exemplo, que somos mais atraídas por tipos tímidos. Mas a razão pela qual somos atraídos por este tipo pode ser o lado “selvagem” que eles escondem nos primeiros estágios do encontro. Esta perspectiva também se aplica a homens e mulheres que dizem preferir parceiros “visivelmente sensuais”. A realidade é que eles são atraídos pelo lado mais vulnerável e gentil que a pessoa mais extrovertida tende a esconder logo de primeira. Esse efeito paradoxal dá um forte sentimento de atração. E alcançar o objetivo sempre dá mais satisfação quando se tem que batalhar para tal.
iG: Que tipo de atitude é inaceitável na conquista? Kezia Noble: Um comportamento que é inaceitável, e a maioria das mulheres odeia, é aquele homem que chega junto porque está bêbado. Isso acaba com qualquer investida por parte dele. Sempre digo para os meus alunos que eles podem não ser o tipo físico de diferentes meninas. Mas eles podem melhorar seu “jogo”, e o “jogo” é sempre mais poderoso do que um tipo.

fonte: WWW.IG.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário