terça-feira, 12 de março de 2013

Time do Brasiliense lança terceira musa no site oficial do clube

Brasiliense e suas musas

O grande sucesso de audiência conquistado com os ensaios de musas para maiores de 18 anos mexeu com o Brasiliense. Enquanto enfrenta seus adversários no Campeonato Candango, o Jacaré fatura cliques no seu site com beldades sem roupa.
A empreitada começou com Kelly Cristina. A segunda coleção de fotos foi com Andreza Silva. Agora, no terceiro ensaio do site do Brasiliense, quem mostra as curvas é Valéria Castro.

Valéria Castro musa do clube (foto/divulgação)
O Brasiliense tem uma trajetória fulminante nos campos de futebol. Criado em 1º de agosto de 2000 no Distrito Federal. Em apenas dez anos de história, o clube-empresa de Taguatinga se tornou o mais novo finalista de uma Copa do Brasil, na campanha espetacular da sua primeira participação, em 2002, antes mesmo de seu segundo aniversário.
Mas longe dos campos de futebol e partindo para uma área de marketing, o clube passou a publicar ensaios de suas diversas musas na página do time na  internet gerando um grande fluxo de acessos. 


A partir de então o clube é destaque nas mídias do país, mas não pelo futebol apresentado e sim pelos diversos ensaios fotográficos apresentados inclusive com mulheres completamente sem roupas.
BLOG DO CORUJINHARN.COM       PARELHAS-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário