sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

vaquejada

Dupla Campeã Categoria Amador B Campeonato Assovarn 2012

  Após varias rodadas, o cavaleiro FILLIPPE LIMA E ADELMO natural de Santa Cruz - RN , consagrou-se o campeão 2012 de Vaquejada categoria Amador B. Campeonato Assovarn, chegando a ganhar uma moto 0km no seu CAVALO LOURINHO STILL.
na vida de gado eu cresci
nessa vida mim criei
eu era muito pequeno
mas uma coisa eu sei
uma vida melhor que essa
ate hoje nao encontrei

e o tempo foi passando 
numa fazenda fui morar
cavalo e vida de gado 
ali era meu lugar
cavalo pra corre boi
e gado pra campear

achava que era pra sempre 
nunca ia se acabar
mas meu pai disse 
meu filho aqui nao
é o seu lugar
vc vai pra capital para
poder estudar

eu quero lhe da estudo
um dia vc vai ver 
essa vida de vaqueiro
nao da certo pra vc 
sei que gosta da fazenda
mas vai mim agradecer

trabalhei a vida toda 
de estudo nao quiz saber
passei sono passei sede
so para cria vc 
vc vai pra capital
quero ver vc vencer

vou morre numa fazenda
trabalhando de enpregado
nao quero isso pra vc
meu filhinho adorado
se um dia vc se forma 
eu vou ser privilegiado

da fazenda eu sai
muitas lagrimas derramei
quatro anos ja se passou
e eu nao mim acostumei
mas o sonho do meu pai
hoje eu o realizei

a todos filhos eu pesso
obedeça a seus pais
se a vida dele é boa
a sua ele quer que seja mas
se a dele é corrida a sua ele
quer que tenha paz

as musicas de vaquejada
mim ajudou muito eu sei
muitas vezes escutando 
no tenpo eu voutei
poso ta na capital mas de ser
vaqueiro eu nao deixei

Nenhum comentário:

Postar um comentário