quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sandy elogia o marido, Lucas Lima, e dispara: ‘Não tenho pudores!’


Prestes a completar 30 anos, na próxima segunda-feira (28), Sandy prova que não tem quase nada da menininha que conquistou o Brasil ao lado do irmão, Júnior. Casada com o músico Lucas Lima há quatro anos, a cantora revelou em entrevista à revista “Contigo”, que chega às bancas nesta quarta-feira (23), que o sexo do casal está cada dia melhor.
“Não sei se algum dia o sexo vai deixar de ser melhor (risos). Eu acho que ele só melhora com o tempo! Eu e o Lucas estamos ótimos”, diz a ex-musa da cervejaria Devassa.
Sandy também garantiu que o passar dos anos e a carreira solo fizeram dela uma pessoa ainda mais segura. “Agora sou uma mulher pronta para qualquer coisa”.
Questionada sobre a possibilidade de fazer um ensaio nu, a filha de Noely e Xororó disse que gosta de suas curvas, mas não tem vontade de exibi-las em uma revista. “Tiro a roupa para quem me interessa. Não tenho vergonha do meu corpo. Gosto dele e o meu marido também. Não tenho pudores! Só faço para o meu marido”.
Sandy também contou à publicação que faz terapia há 11 anos para diminuir seu lado perfeccionista e admitiu ter momentos mais tristes. “Sou uma pessoa que tem pegada melancólica, não a maior parte do tempo, mas especialmente quando estou sozinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário