sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

quadro: Para você rir

 

No meio da madrugada, o ladrão invade uma casa. No escuro e em silêncio, ele houve uma voz:
— Jesus tá te olhando!

Apavorado, ele pára imediatamente. Com a lanterna, ele procura ao seu redor quem falou a frase.

Não encontra nada e, pensando ter sido imaginação, continua a andar. É quando a voz diz novamente:
— Jesus tá te olhando!

Agora, certo de ter ouvido, ele aponta a lanterna na direção de onde veio a voz e vê um papagaio. Aliviado, ele diz:
— Ô, seu besta, quase me matou de susto! Seu nome é Jesus?

— Não, meu nome é Judas!

— Que imbecil colocaria o nome de Judas em um papagaio?

— O mesmo que colocou o nome de Jesus no pit bull que tá te olhando!


 
O MENDIGO

 O mendigo bate à porta de uma dona de casa e pede uma esmola.
- Puxa, mas o senhor me parece tão forte e sadio, por que será que não consegue achar trabalho?
- Sei não, madame! Acho que é pura sorte!



O PAPAGAIO E O MÁGICO
 
Estava um mágico no navio e ele tinha um papagaio muito tagarela.

Todas as mágicas que o mágico fazia o papagaio dizia o segredo,se o mágico tirava um coelho da cartola o papagaio logo dizia:

-ele colocou o coelho na cartola antes do show!!!

E era assim todos os dias,eo mágico sempre irritado.

Um dia o navio bateu num iceberg e afundou.

O mágico se agarrou num pedaço de madeira e o papagaio em outro.

Depois de vários dias sem se falar o papagaio perguntou:

-Tabém eu desisto,como vc fez desaparecer o navio?!



 O PORTUGUÊS


O português sequestra um rapaz, e manda uma carta e uma orelha cortada aos familiares do sequestrado.
Horrorizados, os familiares lêem a carta:
\"Essa orelha é minha... Mas a próxima será dele!\"

Nenhum comentário:

Postar um comentário