quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Trairi em Foco muda para as manhãs de Domingo

 

O Trairi em Foco está mudando de dia e horário a partir desta semana. Em acordo entre a produção do programa e a TV União, a mudança foi definida.
A partir desta semana, o Trairi em Foco será exibido aos Domingos, a partir das 9h da manhã. O formato do programa também passará por mudanças nas próximas edições para deixar o programa mais atrativo para o telespectador.
Nesta semana, o entrevistado será o diretor do SAAE de Santa Cruz, Ângelo Guizeppe, que falará abertamente sobre a instituição e os possíveis recursos de mais de R$ 14 milhões para melhorias no abasteciemtno de água e saneamento básico em Santa Cruz que serão destinados para o município.
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
A produção do programa informa também que a atração está com espaço publicitário aberto.
O Hotel Nova Aliança já é parceiro do programa, que pode contar com o patrocínio de outras instituições comerciais de Santa Cruz e de outras partes do Rio Grande do Norte interessadas em anunciar sua empresa em uma dos veículos de comunicação mais vistos do Estado.
Para saber de detalhes de como funcina o espaço publicitário da atração basta entrar em contato com o idealizador do programa, Édipo Natan nos contatos: (84) 9925-0041 / 8875-6101 ou via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário