sábado, 3 de agosto de 2013

PARA REFLETIR: FRASES DE JESUS CRISTO O NOSSO SALVADOR...

Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e inofensivo como os pombos.
Jesus de Nazaré
Deus está dentro de voce e ao seu redor, e não em castelos de pedra ou em mansões de madeira. Levante uma pedra e encontrará Deus.Quebre um pedaço de madeira e Ele estará ali. Quem souber o significado dessas palavras jamais conheceráa morte...
Jesus de Nazaré
 "Caminhamos pela fé, e não pela visão."
O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu
vim para que tenham vida e a tenham em abundância
Jesus de Nazaré
"Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo."
Jesus Cristo
"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."
Jesus Cristo
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."
Jesus Cristo

"Deus não lhe dá mais do que você pode carregar."
Jesus Cristo
As vezes pensamos que estamos só? naõ estamos Deus está com cada um de nós . passando pela luta da vida .
 
Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre voces a minha carga e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração e voces encontrarão descanso interior. Pois a minha carga é suave e leve" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário