segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sucesso: Filme “Caçadores de Botija” recebe Moção de Aplausos em Monteiro


paivicente
A segunda edição do Filme, “Caçadores de Botija”, recebeu, por unanimidade, Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Monteiro em reconhecimento ao excelente trabalho cultural.
O filme, 100% monteirense, foi gravado na comunidade rural de Santa Catarina e o enredo dirigido por Carlos Paiva mostra o cotidiano de uma cidade interiorana.
Para Carlos Paiva, “receber esta moção significa o reconhecimento de toda a população monteirense uma vez que o filme foi feito com recursos próprios e a força de vontade de um monte de gente que participa, apóia ou aplaude”.
“Apesar de termos poucos recursos já provamos que é possível produzir audiovisual mostrando a nossa cara e a nossa diversidade sem precisar de um olhar estrangeiro sobre a nossa própria cultura. Então pra darmos continuidade a essa saga, precisamos do apoio de todos”, disse o diretor do Caçador de Botijas II.
Ao receber a Moção de Aplauso em nome de todo o elenco, Carlos Paiva fez questão de agradecer a todos que apoiaram a iniciativa, em especial à Câmara de vereadores de Monteiro, na pessoa do vereador Lito de Dona Socorro, autor da propositura, a prefeita Edna Henrique, ao Pároco José Marcos, aos empresários Paulo Almeida (Casa Progresso) e Toinho Aleixo, além de toda a família Tenório que não mediram esforços em colaborar para a edição do filme.
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário