quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Eu tenho tesão por homem poderoso", revela Luciana Gimenez

Eu tenho tesão por homem poderoso", revela Luciana Gimenez A apresentadora já se envolveu com Mick Jagger, com quem tem um filho, e é casada com Marcelo de Caravalho, vice-presidente da RedeTV!




Luciana Gimenez é apresentadora da RedeTV!. Foto: Wayne Camargo/Rede TV!
Luciana Gimenez é apresentadora da RedeTV!. Foto: Wayne Camargo/Rede TV!

Em entrevista à revista GQ, a apresentadora Luciana Gimenez revelou o que  lhe chama mais atenção em um homem. "Eu tenho tesão por poder. Me dá tesão um homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas", contou. "Era isso o que eu via no Mick (Jagger), é o que eu vejo no meu marido."

Detalhes sobre como conquistar a morena na cama também foram mencionados. "Eu adoro beijo no joelho, mas também gosto de mordidinhas, de carinhos nas pernas." A lista de peculiaridades continua. "Fico animada com beijo no meio do cotovelo".

Com 43 anos, a apresentadora da RedeTV! contou não acreditar em fidelidade masculina e que, caso fosse vítima de  traição, preferiria não saber. A entrevista completa chega as bancas em setembro.

fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário