terça-feira, 2 de abril de 2013

Cantor Belo afirma que será candidato a deputado federal nas próximas eleições


xxxxxDepois de observar o caminho de seus colegas famosos como deputados, Belo decidiu que além de cantor, também vai investir na carreira política. Em entrevista para o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o marido de Gracyanne Barbosa confirmou que vai participar da corrida eleitoral no próximo ano.”É algo em que eu já venho pensando há muito tempo e quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo doação de brinquedos, nenhum deles teve interesse eleitoreiro. Fiz isso porque eu quis. Fiz e vou continuar fazendo, sendo ou não deputado”, declarou. Filiado há três anos ao PCdoB-SP, o artista ainda não garantiu se vai se lançar candidato pelo partido, mas já deixou claro que educação, saúde e cultura vão ser a base de sua campanha. “Cheguei aonde cheguei graças à cultura e essa será a minha bandeira.”
Fonte: POP
Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário