domingo, 29 de setembro de 2013

SANTA CRUZ E TANGARÁ ESTARÃO NA CONFERÊNCIA NACIONAL DE CULTURA EM BRASÍLIA-DF



http://wsantacruz.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/09/Conferencia-de-Cultura-RN-2013-9.jpgOs municípios de Santa Cruz e Tangará confirmaram presença na Conferência Nacional de Cultura, que acontecerá em novembro deste ano. Santa Cruz marcou presença com uma vaga de delegado titular, e Tangará com duas vagas de suplência.

Com a participação de quase 80 municípios, Edgar Santos, secretário de Cultura de Santa Cruz, foi eleito delegado para a etapa nacional. O secretário Wallace Maxsuel, de Tangará, ficou como suplente, isso na representação da área governamental. A Professora Kátia Moura, de Tangará, foi eleita suplente na área de sociedade civil, ao lado de conferencistas da região do Seridó.

A comitiva do Trairi já confirmou presença na etapa nacional para debater temas importantes para a cultura potiguar e nacional.

Outras figuras do Trairi também participaram da Conferência, como foi o caso da vereadora Aninha de Cleide, pelo poder público (Santa Cruz), o agente cultural Marcos do Arte Viva, pela sociedade civil (Santa Cruz), e a secretária de turismo de Sítio Novo, Débora Raquiel (FJA), que no evento atuou pela Fundação José Augusto.

O município de Tangará participou dos debates do Eixo III, sob a coordenação de Débora Raquiel. Já Santa Cruz debateu nos eixos I e IV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário