terça-feira, 10 de setembro de 2013

Desgaste provocou saída de Bell Marques do Chiclete com Banana



O vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, comunicou oficialmente que deixará o Chiclete com Banana após o carnaval de 2014. O anúncio foi publicado hoje (10), através do Youtube, e Bell atribuiu a saída da banda ao desgaste natural na relação com os demais membros da banda, que está em atividade há mais de 30 anos.
Bell Marques deixa o Chiclete com Banana após carnaval de 2014
No pronunciamento, Bell Marques não citou nomes, mas confirmou que houve problemas devido a opiniões divergentes dentro do grupo. "Só quem conviveu  juntos pelos 30 anos sabe do desgaste", disse Bell Marques.

Apesar de anunciar a saída, Bell disse que cumprirá todos os compromissos já agendados pela banda e que vai manter a mesma empolgação durante os últimos shows. Após a saída, ele seguirá em carreira-solo. "Não estou buscando um novo caminho, estou buscando um novo jeito de caminhar", disse.

Ao todo, o grupo já gravou 27 discos, dois DVDs, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano. Formam o Chiclete com Banana, Bell Marques (voz e guitarra), Wadinho Marques (teclados), Waltinho Cruz (percussão), Lelo Lobão (contrabaixo), Deny (perscussão) e Walmar Paim (bateria). Antes deles, também fizeram parte do grupo o baixista Cacik Jhonny, que deixou a banda após problemas de saúde, e o baterista Rey, que saiu por uma síndrome na mão esquerda.
 
 

fonte: tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário