segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Alemã quer ter a menor cintura do mundo

Cinturinha fina não é para qualquer um, você tem que gastar horas e muitas calorias na academia ou usar um corset aquele acessório antigo que as mulheres se enfiavam dentro os criados e o marido pisava nas costas repuxava daqui e dali até enfiar a dama naquele minúsculo acessório e com o uso a sua cintura ia afinando.
 
Não sinto dores e vou  atingir o meu objetivo.
E esta tem sido a luta diária da alemã Michele Koebke, faz três anos que ela se submete a isto para ter a menor cintura do mundo. Antes ela tinha 64cm de diâmetro agora ela tem 54cm. Michele contou que só tira o espartilho para tomar banho, e inclusive dorme com ele . Apesar de ter efeitos não só em sua aparência como também no bem-estar, Michele quer chegar à marca de 38 cm, um centímetro mais estreita que a atual detentora do recorde no Guinness, a americana Cathie Jung.
A alemã se alimenta com dez minúsculas porções por dia em razão do seu diminuto tamanho de estômago, além da falta de ar constante e da dificuldade para se sustentar de pé sem usar o espartilho, a alemã disse que não sente dores e vai conseguir seu objetivo que é ter a menor cintura do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário