domingo, 8 de setembro de 2013

Oficina do Ministério da Cultura será desenvolvida em Santa Cruz

A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura anuncia uma série de oficinas sobre o edital Cultural 2014, que apoiará iniciativas culturais em todas as cidades-sede da Copa do Mundo. Representantes e consultores percorrerão todas as capitais e os principais polos do interior dos estados, em reuniões abertas a toda a sociedade civil e poder público, durante todo o mês de setembro. A Instituição Cultural no Trairi que sediará encontro será a Casa de Cultura Popular Palácio do Inharé- Localizada na rua Dr. Pedro de Medeiros. S/N. Não é necessária inscrição prévia para participar do evento.

A Oficina acontecerá no dia 10 de Setembro às 15 horas no Auditório da Casa de Cultura. A Convocação dos artistas pelo MINC é imediata, já que até 23 de setembro estarão abertas as inscrições para o Edital Cultura 2014, que premiará, entre outros, trabalhos para as áreas de Moda, Design, Artesanato, Arquitetura e Gastronomia. O Ministério da Cultura (MINC) destinará até R$ 250 mil para projetos em cada uma dessas áreas que contemplem o levantamento de informações, dados e a produção de conteúdo, com o objetivo de divulgar a criatividade brasileira nesses setores para o público presente às cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

Assessoria de Comunicação da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura | divulgacao.ne@cultura.gov.br / ascom.minc.ne@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário