sábado, 14 de setembro de 2013

PMDB reforçará rompimento com Rosalba e projeto de candidatura própria


henrique joisas
Também em entrevista ao Jornal de Hoje, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo (PMDB), disse neste sábado, que a reunião do PMDB desta segunda-feira com prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e representantes peemedebistas do RN e do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, será para “deixar clara e consciente” a decisão da Executiva do partido em relação ao governo Rosalba Ciarlini (PMDB).
“Essa reunião do PMDB será para deixar clara e consciente a decisão da Executiva do PMDB em relação ao governo Rosalba. Por unanimidade, decidimos pelo afastamento do projeto político da governadora, que, até então, com participação no seu governo, envolvia o PMDB. Mudança clara e amadurecida”, afirmou.
Henrique disse ainda que o PMDB irá preparar um projeto de governo e que seria “um bom começo para o PMDB” voltar ao governo em 2014. A última vez que o PMDB administrou o Estado foi de 1995 a 2002, durante os dois mandatos do hoje senador e ministro da Previdência, Garibaldi Filho. Dois mandatos antes, o partido também administrou o RN, com Geraldo Melo (PMDB), de 1987 a 1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário