terça-feira, 8 de outubro de 2013

Projeto Parcerias Sinfônicas homenageia Vinicius de Moraes

Em sua 3ª edição, o projeto Parcerias Sinfônicas – promovido pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc –, homenageia um dos maiores ícones da música e literatura brasileiras no ano do seu centenário: Vinicius de Moraes. O espetáculo “Vinicius: uma canção pelo ar…” estreia em Currais Novos segunda-feira (14/10), às 21h, durante o Festival Sabor e Arte, com entrada gratuita.
“Vinícius: uma canção pelo ar” contará com os talentos da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – como nas edições anteriores –, que dividem o palco com os artistas potiguares Lysia Condé, Alzeny Melo, Hilkélia Carlem, Erick Von Sohsten, Rogério Ferraz e Quitéria Kelly. Até janeiro de 2014, o espetáculo será apresentado gratuitamente em quatro cidades do RN.
Para o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, a nova montagem “será mais um grande sucesso, e todos aqueles que assistirem ficarão deslumbrados. É mais uma ação do Sistema Fecomércio, através do Sesc, que leva uma atração cultural de altíssimo nível a diversos públicos do nosso estado, a começar pela cidade de Currais Novos, que este ano será brindada com a estreia do novo formato”.
vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário