sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ex de Gerson Brenner diz que foi impedida pela família do ator de registrar a filha, e Faustão pagou DNA



fonte: do BOL, em São Paulo 


 Gerson Brenner, galã dos anos 90, foi proibido pela família de dançar na festa de 15 anos da filha caçula, Vitória (a morena da imagem à dir.). A garota ainda estava na barriga da mãe, a ex-mulher do ator, Denize Taccto, quando o pai foi baleado na cabeça, mas sonhava em dividir esse momento especial com ele. No entanto, o pai e a irmã de Gerson, Arnaldo Santos e Cristina, proibiram que o ator realizasse o desejo da filha. De acordo com o jornal "Extra", a razão é que a família de Gerson nunca se deu bem com Denize, mãe da menina, e chegou a acusá-la de abandonar o ator após o assalto em que ele levou um tiro e acabou com sequelas. Mesmo com todas essas questões familiares, as filhas Vitória e Ana (à dir.), 20, sempre tiveram muito contato com o pai. Atualmente, Gerson vive em uma cadeira de rodas aos cuidados do pai, da irmã e da atual mulher, a psicóloga Marta Mendonça Reprodução/Arquivo pessoal/Reprodução/Extra
Denize Taccto, a ex Gerson Brenner, revelou que quando o ator foi baleado na cabeça em um assalto em 1998, os familiares do então marido a impediram de registrar a filha recém-nascida, Vitoria, hoje com 15 anos.
De acordo com o jornal "Extra", a Denize, que está escrevendo sua biografia "Digo Sobre Mim", ainda revela no livro que o apresentador Fausto Silva ficou indignado com a situação e entrou na briga, pagando o exame de DNA, que confirmou a paternidade.
"Aliás, desculpa, mas a Vi [como chama a filha] é a cara dele, para azar de quem não aceita. Mais aí veio a alegação dizendo que eu cometi um crime de tirar sangue dele para o teste de DNA....Ai, ai, ai, eu já era a curadora dele, e ele é o pai comprovado da minha filha, que crime eu cometi? Dá-lhe batalha judicial! Que gente louca! Nunca vi tanta monstruosidade na minha vida", desabafa a ex do ator em um trecho do livro.
Denize conta ainda na biografia que que precisou levar um funcionário do cartório até o hospital para pegar as digitais de Gerson e obter a certidão de nascimento da filha, então com um mês de vida. Essa atitude causou indignação na família do ator. "O cartório sofreu processo, segundo a informação que eu tive da diretora de lá, por ter registrado a nossa filha. Eles alegavam que ele não tinha capacidade para isso. Agora eu te pergunto, em oito meses o pai beija a barriga da mãe e estão esperando juntos o nascimento da filha. Só porque ele sofreu acidente e perdeu a capacidade, ele não é mais o pai?".
Hoje, separada, Denize já chegou a ser acusada de abandonar o ator quando ele precisava dela, no entanto, ela afirma no livro que o tempo em que morou com Gerson, em uma casa alugada por ela mesma em São Paulo, nunca teve ajuda da família dele. Na época, inclusive, os familiares de Gerson acusaram a bailarina de mantê-lo em cárcere privado.
No capítulo intitulado de "Decepções familiares", Denize fala sobre outros famosos que a apoiaram em um momento em que ela precisava de ajuda com o marido enfrentando dificuldades e uma bebê de poucos meses. Dani Winits, Viviane Araújo, Gugu Liberato e o jogador Marcelinho Carioca, segundo ela, foram ombros amigos que viviam visitando a família.
Vale lembrar que o pai e a irmã de Gerson o impediram de realizar o sonho da filha Vitoria, que era poder dançar a valsa de 15 anos ao lado do pai. Logo depois da festa, que não contou com a presença do ator, a filha mais velha de Gerson, Anna, de 21 anos, desabafou nas redes sociais, postando uma foto do pai na cadeira de rodas, ao lado dos avós e da tia: "Se você não é capaz de ser feliz com sua família, dificilmente será feliz com você mesmo. O que eu posso dizer é que eu realmente não sou feliz sem vocês. Mas fazer o que? A gente desistiu... Fui excluída da vida de vocês. Mas continuo aqui. Me virando, sendo forte... E mesmo que sozinha, to correndo atrás das minhas coisas, assim como vocês me ensinaram. A 'base' era de vidro, mas pelo menos eu tinha uma. Agora ela quebrou e acho que não dá mais pra consertar. Saudades dos tempos que se foram e jamais voltarão".
(Com informações do jornal "Extra")

Nenhum comentário:

Postar um comentário