segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Festa da Criança promovida pela Prefeitura de Santa Cruz reúne milhares na Vila de Todos


prefeitura_festacrianca1O Dia de Criança foi comemorado em Santa Cruz com uma festa que entrou para a história. A programação preparada pela Prefeitura de Santa Cruz reuniu, a tarde deste sábado (12), milhares de crianças santa-cruzenses.
A festa teve início com uma caminhada que saiu do antigo PETI para a Vila de Todos, onde aconteceram todas as atividades recreativas, culturais e educativas.
Na Vila de Todos, ocorreram apresentações culturais, show de mamulengos e números circenses. Brinquedos, como cama elástica, estavam à disposição das crianças, além das oficinas de maquiagem artística e confecção de bonecos.
A "Festa da Criança" em Santa Cruz também ofereceu orientações sobre higienização bucal com distribuição de kit dental.
A prefeita do município, Fernanda Costa, participou de toda a programação e fez questão de citar a importância do empenho da equipe organizadora para o sucesso do evento. "Tudo foi preparado graças ao empenho de uma equipe que eu queria parabenizar e agradecer por esse empenho. É por conta dessa união, dessa força, que a gente vem conseguindo avançar nas ações do nosso município", ressaltou Fernanda.
prefeitura_festacrianca3
prefeitura_festacrianca2

Nenhum comentário:

Postar um comentário