segunda-feira, 17 de junho de 2013

Patrícia Abravanel: A filha de Silvio Santos


Divulgação/Contigo!
Patrícia Abravanel, 33, filha de Silvio Santos diz, em entrevista à revista "Contigo!", que está solteira após terminar um namoro, no fim do ano passado. "Sonho em formar minha família, viver um amor verdadeiro como o dos meus pais. Mas não tenho pressa. Estou solteira, muito bem e focada no trabalho". Enquanto o príncipe encantado não chega, a apresentadora conta com a adorável compnahia da cahorrinha Alegria (foto). Já a vida profissional de Patrícia segue com novos projetos."Pedi uma ponta em 'Chiquititas' para me ver como atriz. Queria fazer uma participação especial em um capítulo: ter um papel, decorar um texto, interpretar uma personagem diferente de mim. Nunca fiz curso para isso, só gostaria de experimentar, só sentir o gostinho", conta Divulgação/Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário