segunda-feira, 17 de junho de 2013

A ANITTA A FUNKEIRA MAIS SENSUAL DO BRASIL




Reprodução/Instagram
Do UOL, em São Paulo

A funkeira Anitta,   do  sucesso     "Show das Poderosas", revelou em entrevista ao site do "Vídeo Show" que usa a conversa quando quer seduzir alguém.
"Não precisa de quadradinho nenhum, fisgo pelo papo. Minha arma secreta é a sinceridade", disse ela, referindo-se ao passo do quadradinho, criado por ela.
Anitta ainda disse qual é sua combinação preferida de roupas. "Eu gosto mesmo é de um shortinho detonado e uma blusinha larga", contou, acrescentando que gosta mais da noite do que do dia.
Recentemente, a cantora também foi entrevistada no "Mais Você" e a disse que está tão feliz com o sucesso que teme o dia em que vai deixar de ser famosa. "Nossa, parece que eu estou sonhando. Eu penso 'Meu deus, estou tão feliz que dá medo de acabar". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário