terça-feira, 19 de maio de 2015

Saiu no Blog de Wallace: Edgar Santos " o importante é trabalhar"












O secretário municipal de Cultura de Santa Cruz, Edgar Santos, conversou com o blog após o concurso musical, A Mais Bela Voz Estudantil, que realizado há cinco anos, nas últimas edições tem tido reformulações interessantes e mobilizando o público santacruzense.
“Nós estamos no terceiro ano de gestão modificando muita coisa. Pergunte as pessoas que fazem parte da cultura, se não está tudo tão diferente? Os eventos culturais crescem, a chave do teatro está com os artistas de Santa Cruz, temos um secretário que se relaciona com o povo de maneira amistosa e sendo parceiro. O mais bela voz estudantil só cresceu na minha gestão da secretaria, tendo muitas parcerias importantes para esse sucesso. Toda equipe que faz o projeto é importante”, disse Edgar, que acredita no novo formato do concurso musical como um incentivo especial para muitos jovens santacruzenses. “A música é um caminho para esses jovens. Esse trabalho aqui é feito com acompanhamento e planejamento”, complementou.
No quesito eleições 2016, o blog perguntou ao secretário sobre os projetos de uma pré-candidatura. Edgar em sorrisos de intenção do seu projeto político não negou, porém não assumiu. “Estamos aí, trabalhando todo dia. Afinal, o importante é trabalhar mesmo. Eu estou vendo a viabilidade da minha candidatura, caso eu não consiga formalizar, irei apoiar algum familiar”, relevou. “Mas ainda é cedo, vamos aguardar”, finalizou Edgar, deixando um clima de que tem interesse em participar do pleito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário