sexta-feira, 8 de maio de 2015

Artista santacruzense lança durante festa da padroeira revista em quadrinhos contando história de Santa Rita


O artista santacruzense Antonieto Pereira irá lançar dentro dos festejos da padroeira de Santa Cruz uma revista em quadrinhos que retrata a vida de Santa Rita de Cássia. O lançamento será na sexta-feira, dia 14, após a novena no pavilhão montado pela Prefeitura em frente a Matriz para diversos eventos que acontecerão nos primeiros dias de festa, dentro eles o lançamento da revista.
O projeto do artista é antigo, mas foi consolidado devido parceria com a prefeitura, que viabilizou a impressão das revistas, que serão comercializadas em Santa Cruz e com lançamento previsto para outros municípios.
Este é o sétimo trabalho em quadrinhos que o artista lança em Santa Cruz, mas este será o de maior destaque e é seu principal projeto que vem sendo elaborado há alguns anos e que vai ser lançado no período de maior destaque para a padroeira de Santa Cruz.
A expectativa do artista Antonieto Pereira é que as pessoas possam gostar do projeto, que envolve a história original de Santa Rita com algumas nuances de ficção para adaptá-la aos quadrinhos, tipo de revista que tem ganhado cada vez mais adeptos pelo país. 
 
 Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário