quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GERAÇÃO PERDIDA: a história de uma banda que resgatou o rock dos anos 80!

republicação do blog de Paulo César


Em virtude da carência de músicas inteligentes e também do estilo pouco apresentado na mídia regional, há exatos nove anos, alguns jovens santacruzenses tiveram a revolucionária ideia de homenagear em nossa cidade, as bandas de rock dos anos 80 num evento chamado “DE VOLTA AO CIRCO VOADOR”. Organizado por Wilard Monteiro (hoje vocalista e líder da banda GERAÇÃO PERDIDA), o evento foi um sucesso, foram apresentados grandes clássicos dos anos 80 no estilo rock e flash back. “Algo bem diferente e que causou grande repercussão na época”. Empolgados pelo grande impacto causado pelo 1DE VOLTA AO CIRCO VOADOR, ficou decidido em uma reunião a permanência da banda NOSTALGIA, (primeiro nome dado ao grupo na época). 3 anos depois, a banda passava a receber um outro nome: GERAÇÃO PERDIDA, nome este que se consagraria entre os amantes do rock em toda a região do Trairi

 Hoje, com quase uma década de história, a banda GERAÇÃO PERDIDA vem conquistando a cada show um grande número de fãs em toda região do Trairi. Com Wesley Monteiro (baixo), Duílio Cabral (bateria), Luci Flávio (guitarra base), Eurípedes Campelo (guitarra solo) e Wilard Monteiro (vocal), “A QUERIDINHA DE SANTA CRUZ”, como é carinhosamente chamada, se destaca pelo maravilhoso repertório, arranjos e carisma nos palcos que se apresentam, e ainda conta com pinturas sobre telas no momento dos shows, mostrando que o áudio e o visual, caracterizado pela GERAÇÃO PERDIDA, se resumem à arte.

         Nos últimos meses, um crescente número de simpatizantes do rock em nossa cidade, vem alimentando um grande sonho: assistir o grupo se apresentando  nos eventos festivos da tradicional festa da padroeira, Santa Rita de Cássia, aqui no município de Santa Cruz. Um sonho que  também é alimentado pela banda.
         Abaixo, o número de contato para shows da banda GERAÇÃO PERDIDO, além do endereço de sua página no Facebook:
9926-6040

Facebook: banda geração perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário