quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Angélica entrevista Faustão no "Estrelas"

Do UOL, em São Paulo
  • Divulgação/TV Globo
    Angélica entrevista Faustão no "Estrelas" Angélica entrevista Faustão no "Estrelas"
Angélica entrevista Faustão no programa "Estrelas", que vai ao ar neste sábado (22). De forma bem humorada, ele falou de sua rotina familiar, como acordar às 6h diariamente para tomar café da manhã com os filhos antes de eles irem para a escola.
"Eles me fazem de gato e sapato. E eu faço deles sapato e gato (risos). Mas quem sempre dá a última palavra é a minha esposa", completou. Ele também comenta que era tímido quando criança: "Tenho inveja dos meus filhos. Eu era mais retraído. Só fui mudar meu jeito quando comecei a trabalhar na rádio", disse.
Ainda no programa, Fausto declarou: "Se você tem saúde, trabalha com o que gosta e é feliz, tem que espalhar. Temos que ter a consciência que dividir a felicidade com os outros só vai nos trazer mais alegria ainda". O "Estrelas" vai ao ar às 14h30.
Leia mais em: http://zip.net/bfmwmk

Nenhum comentário:

Postar um comentário