sábado, 11 de janeiro de 2014

Fernanda Lima chamou atenção no sorteio da Copa, em dezembro, e apresentará o Bola de Ouro nesta segunda (13/1), às 15h30

AFP
  • AP Photo/Silvia Izquierdo
    Fernanda Lima chamou atenção no sorteio da Copa, em dezembro, e apresentará o Bola de Ouro nesta segunda (13/1), às 15h30 Fernanda Lima chamou atenção no sorteio da Copa, em dezembro, e apresentará o Bola de Ouro nesta segunda (13/1), às 15h30
ZURIQUE, Suíça, 10 Jan 2014 (AFP) - 

A cerimônia de entrega da Bola de Ouro, que será realizada na segunda-feira (13) em Zurique, terá o Brasil como convidado de honra no ano de sua Copa do Mundo (12 de junho-13 de julho), anunciou nesta sexta-feira a Fifa em comunicado.

Várias lendas do país pentacampeão do mundo estarão presentes no Palácio do Congresso em Zurique, como Pelé, Amarildo, Carlos Alberto, Bebeto, Cafu e Ronaldo.

A cerimônia será comandada pela modelo Fernanda Lima, que já capturou a atenção do mundo como apresentadora do sorteio da final do Mundial, no começo de dezembro, na Costa do Sauipe. O ex-jogador holandês Ruud Gullit acompanhará a brasileira como anfitrião da festa.

O Brasil também terá representante na parte musical.

Em anos anteriores, passaram pelo palco do Kongresshaus de Zurique artistas consagrados como a italiana Laura Pausini, a escocesa Amy MacDonald e o inglês James Blunt. Neste ano, a honra será do suíço-brasileiro Marc Sway, que cantará sua nova música.

Entre os prêmios, o mais cobiçado será a Bola de Ouro de melhor jogador do ano, disputada neste ano pelo argentino Lionel Messi (Barcelona), o português Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e o francês Franck Ribéry (Bayern de Munique).

Na briga pelo prêmio de melhor técnico do ano estão dois alemães, Jupp Heynckes (Bayern de Munique) e Jurgen Klopp (Borussia Dortmund), além do escocês Alex Ferguson (Manchester United).

A craque brasileira Marta compete novamente pelo prêmio de Melhor jogadora do mundo, enquanto Neymar disputa o prêmio Puskas de gol mais bonito de 2013.
Leia mais em: http://zip.net/bbl30k

Nenhum comentário:

Postar um comentário