sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Domingo na Arena- especial do Dia dos Pais

Domingo na Arena- especial do Dia dos Pais


O ‘Domingo na Arena’ promoverá uma tarde e noite especial em homenagem aos pais, neste dia 12 de agosto. Degustação de cachaça, corte de barba e cabelo com preço camarada, atividade física, livraria itinerante, educação, games, passeio com animais de estimação, brincadeiras para a criançada, boa música, praça de alimentação, diversão para toda a família e muito mais será oferecido pela organização do evento sócio-esportivo e cultural da Arena das Dunas, que tem o apoio pelo Sistema FIERN e pelo projeto ‘Cultura na Praça’. A entrada é gratuita e o espaço disponibilizado pela Arena das Dunas, sempre a partir das 15h, funciona ao lado sul da praça externa (margens da BR-101).
Os pais, homenageados do dia, vão ter à disposição serviço de corte de cabelo e barba, proporcionado pela GoodFather Barbearia. O combo custará R$ 30,00, cabelo ou barba avulso custa R$ 20,00. Quem gosta de uma boa cachaça poderá fazer uma degustação oferecida pelo Engenho Papary. Os papais leitores e seus familiares ainda poderão apreciar bons livros na livraria intinerante da Kombi da Maricota. E os que têm o perfil mais atleta terão, além da tradicional caminhada, opções gratuitas como o circuito de abdominas, promovido pelo Sesi Clube.
Entre as principais atrações musicais do palco principal estão: Mestre Pedro do Cajueiro Abalou e as Meninas do Coco de Rosa (Komboio Potiguar), às 18h, e Gabriel Ciríaco e Samara Ritzel, às 18h30. A programação especial do palco principal ainda conta com ‘Bandinha de Fanfarra Clarins Kids’, começando às 15h, o ritmo dançante da turma da CarboFIT (ritmos e zumba), a partir das 16h, e o ‘Circo do Peteca’, com início previsto para às 17h.

 Siga o ULYSSES FREIRE no Instagram: @ulyssesfreire

Nenhum comentário:

Postar um comentário