quinta-feira, 16 de novembro de 2017

PROJETO DE LEI EM PROL DE ARTISTAS E PROFESSORES DO VEREADOR GEAN PARAIBANO É APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ

           

     O  Vereador  Gean Paraibano conseguiu a aprovação do Projeto  de Lei  Nº 008/2017 que  “ Determina concessão de desconto de 50% em casas de espetáculos  culturais e esportivos para  Artistas, produtores culturais e Professores  de educação no Município de Santa Cruz, e dá outras providências.

        Para Gean Paraibano  o Projeto de Lei acima mencionado diz respeito a esses dois segmentos tão importantes para o desenvolvimento educacional e cultural dos cidadãos santa-cruzenses, nesta perspectiva Esta lei tem como objetivo proporcionar aos professores de todos os níveis do ensino público  existente no município acesso mais barato aos eventos culturais, esportivos e de lazer, de forma a aprimorar a sua formação profissional, qualidade indispensável para o melhor exercício da função de educador. A presente lei também  estende o beneficio da meia entrada aos artistas e produtores culturais cadastrados na Secretaria Municipal de Cultura desta municipalidade. O Projeto de lei   segue agora para a sanção da sra. Prefeita Dra. Fernanda Costa.
   Por oportuna conveniênciaVereador Gean Paraibano ressaltou também a importância do apoio dos  seus amigos parlamentares que não mediram esforços para que o referido projeto fosse aprovado.
fonte: www.geanparaibano.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário