quarta-feira, 17 de junho de 2015

PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA INCENTIVO FINANCEIRO PARA OS REPRESENTANTES DAS QUADRILHAS JUNINAS DO MUNICÍPIO


A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na manhã desta segunda feira (15), numa ação inédita de incentivo à cultura, a entrega dos valores para ajuda de custo para as quadrilhas juninas de Santa Cruz. O benefício foi viabilizado graças ao edital lançado pela Prefeitura de Santa Cruz, valorizando as tradições juninas em nossa cidade.
Para a presidente do “Arraiá Gente que Brilha”, Francisca de Lurdes, o recurso ajuda as quadrilhas da cidade. “Pra mim, assim como pra todos da quadrilha, ajuda e muito pois temos dificuldades com as despesas e esse valor doado pela Prefeitura ajuda sim”, afirmou Francisca de Lurdes.
O edital foi aberto para todas as quadrilhas do município, desde as mais antigas como as mais recentes, como é o caso da quadrilha “Matuta Junina”. O presidente do grupo, Luciano Pereira, elogiou a ação da Prefeitura, importante especialmente para eles que estão iniciando os trabalhos. “Graças a Deus e a Prefeitura estamos tendo a oportunidade de sermos contemplados por esse edital e sem dúvidas com o valor destinado vamos fazer uma brilhante festa”, disse Luciano.
O edital contemplou um total de oito quadrilhas que se inscreveram de sexta feira (12) ao dia 15 de Junho, período destinado às inscrições no edital.
O incentivo financeiro entregue as quadrilhas foi distribuídos em valores de acordo com o número de componentes de cada quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário