sábado, 14 de fevereiro de 2015

Abertas inscrições para o concurso da Prefeitura de Parnamirim com mais de 400 vagas para a Educação

A Prefeitura de Parnamirim abriu nesta sexta 13, as inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação e na Secretaria Municipal de Administração.

O concurso será executado pela Comperve (UFRN) e as inscrições prosseguirão até o dia 9 de março. No total, são oferecidas 424 vagas.Os candidatos deverão se inscrever, exclusivamente, via internet, através do WWW.comperve.ufrn.br, onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição. O envio será eletrônico com uma foto recente, 3×4, em arquivo digital formato jpeg. O boleto bancário deverá ser impresso para pagamento.

Quem comprovar ter trabalhado para a Justiça Eleitoral estará isento da taxa de inscrição, mas para usufruir deste direito, deverá entregar na sede da Comperve (BR-101, campus universitário, em Lagoa Nova) ou enviar via Sedex, de 19 a 25 de fevereiro, cópias do documento comprobatório de que prestou serviços à Justiça Eleitoral.A Comperve aplicará provas de conhecimentos básicos e específicos, através de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, para os cargos de instrutor de Libras e de professor de caráter classificatório.

O concurso oferece vagas para:

Agente administrativo (102 vagas)
Bibliotecário (1)
Instrutor de Libras (8)
Intérprete de Libras (12)
Professor de Artes Visuais (2)
Professor de Ciências (2)
Professor de Educação Física (40)
Professor de Educação Infantil (71)
Professor do Ensino Fundamental (73)
Professor de Geografia (3)
Professor de História (6)
Professor de Laboratório de Informática (52)
Professor de Língua Inglesa (4)
Professor de Língua Portuguesa (8)
Professor de Matemática (7)
Professor de Religião (6)
Professor de Dança (13)
Professor de Música (9)
Professor de Teatro (5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário