terça-feira, 22 de julho de 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE SANTA CRUZ EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO MESTRE ANTÔNIO DA LADEIRA



 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA-SEMUC
Nota de Pesar da Secretaria Municipal de Cultura pelo falecimento do mestre “ Sr. Antônio da Ladeira”
    
Nós que fazemos a Secretaria Municipal de Cultura de Santa Cruz, nos solidarizamos com a família, amigos e aos admiradores do  nosso inesquecível Antônio Rodrigues da Silva, conhecido como Antônio da Ladeira. Ele  será lembrado por todos, como um eterno exemplo de amor pela cultura popular e pelo grande entusiasmo  em resgatar a nossa arte folclórica,  especialmente o “Boi-de-Reis. 

Aos filhos, netos e demais parentes e amigos (do mestre Antônio da Ladeira) a SEMUC, enseja votos de pesar pela grande perda.

EDGAR SANTOS
Secretário Municipal de Cultura

terça-feira, 8 de julho de 2014

ENCONTRÃO DE QUADRILHAS JUNINAS DO BAIRRO PARAÍSO REÚNE VÁRIAS PESSOAS NA PRAÇA DO BAIRRO

FONTE: BLOG DO ELVIS BEZERRA-SANTA CRUZ/RN


    
 
    Na noite desse domingo dia 29  foi realizado mais uma amostra (ENCONTRÃO DE QUADRILHAS JUNINAS) de quadrilha junina no bairro Paraíso, com a realização do arraiá da São Francisco, a amostra teve apresentações  de várias quadrilhas, um grande público ficou até o final das apresentações e prestigiou o verdadeiro espetáculo que os arraiais apresentaram. O evento contou com a presença do Secretario municipal de cultura  o senhor Edgar Santos. A cada apresentação o representante de cada arraiá recebia um troféu  pela a participação no  referido evento.